RECADOS ::

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Zooey Deschanel pode fazer parte do elenco do novo Homem Aranha

Eai, gente!

No novo filme do Homem-Aranha, tudo estarta mudado, praticamente todos os atores, embora eu ache que o velho Tobey Maguire ainda seja bom para o novo filme do Homem-Aranha, fazer o que né? Mas o que importa é que as filmagens começaram no próximo mês, e quem não esta ancioso para a estréia desse novo filme?Leia o post:

Há fortes indícios de que o diretor do novo filme do Homem Aranha, Marc Webber, estaria conversando com a atriz Zooey Deschanel (Fim dos Tempos, Sim, Senhor, Ponte para Terabítia) para que aceite interpretar o papel de Betty Brant, a sexy secretária do diretor do Clarim Diário, J. Jonah Jameson. Webber e Zooey já trabalharam juntos no filme 500 Dias Com Ela.
Betty era um personagem secundário nos últimos filmes de Spider-Man, mas Marc tem grandes planos para ela. Ele quer alguém que saiba interpretar, e Zooey se encaixa perfeitamente. O papel é dela se ela quiser”. disse uma fonte ligada à produção do filme.
As filmagens do novo Homem Aranha, que traz o ator Andrew Garfield como Peter Parker devem começar no próximo mês. Recentemente Zooey revelou que gostaria de ser produtora se não trabalhasse como cantora ou atriz: “Há muitas coisas que eu poderia fazer como produtora de musicais ou filmes. Seja como for, sempre estaria fazendo algo criativo”, contou.

Valew, gente!

Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More