RECADOS ::

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lembrete: Cartoon Network exibe o especial Sobrecarga Pokémon

 
Como já anunciado, nesta sexta-feira (19) é dia de Pokémon tomar conta da programação do Cartoon Network com o especial “Sobrecarga Pokémon”, que começa com uma maratona de Pokémon Chronicles, das 17h às 20h, seguida pelo filme “Pokémon: O Pesadelo de Darkrai, às 20h.


No sábado, dia 20, será a vez do Votatoon Pokémon, onde será possível escolher entre os episódios que acontecem as melhores disputas para as medalhas de Diamante e Peróla, ou os capítulos chave que será preciso assistir antes de ver o filme Pokémon – Giratina e o Cavaleiro do Céu”, que vai ao ar, no mesmo dia, às 21h.
Entre o Votatoon e o Cine Cartoon, não perca a maratona Pokémon, com os melhores episódios da 12ª temporada, das 18h às 20h. E no domingo, dia 21, esta programada mais uma maratona de filmes Pokémon, das 11h às 18h, onde será possível assistir novamente os filmes “Pokémon: O Pesadelo de Darkrai”, e “Pokémon – Giratina e o Cavaleiro do Céu”, e a tão esperada estreia de “Pokémon: Arceus e as Jóias da Vida”, que ganha uma reapresentação especial, no mesmo dia, às 20h.




0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More