RECADOS ::

domingo, 14 de novembro de 2010

Dezembro no The Dominator Blog

Eai, gente!

Vim aqui para te passar certinho o que vai rolar em dezembro, o último mês 2010 no The Dominator Blog, então aproveitem, boa leitura e sem ANMTV:

Novo Template

Em comemoração ao Natal de 2010, nesta blog estara tudo novo, provavelmente até o slogam sera mudado e o nome também, além de nos esforçarmos muitos mais para as postagens! E ainda: Em comemoração ao Natal falaremos tudo sobre a TV aberta, e suas novidades de natal!

Novidades do Mundo Teen!

A Votação acabou e ja esta decidido 8 de 9 votadores escolhoreram que querem novidades do Mundo Teen neste blog, então eu e provavelmente Rat ja estaremos prontos para completar esse blog, que ainda esta nascendo!

Download de filmes, jogos, séries e tudo o que você tiver direito!

Ainda em comemoração ao Natal e ao Ano Novo, aqui vamos colocar download de séries, filmes e jogos para PC, mas se você pensa que é só até a festa acabar esta enganado!

Daniel Radcliffe

Tudo isso merece um prêmio para você, o astro de Harry Potter Daniel Radcliffe estará aqui com todas as novidades possíveis sobre ele! Mas se você pensas que é só ele, hummm. Esta enganado, Rubert Grint e Emma Watson tambem estara nessa festa!

Web-Novelas

Como todos os blogs estão entrando nisso, o nosso não se deixara por vencido né? Web-Novelas para todo mundo! Ah! E ja temos o nome: Diário de Uma Estrela! Mas não iremos misturar com todas as notícias, né? Um blog para ela!

Um novo nome e dominio!
Depois de toda essa festa, o blog se chamara de Teen Dominator (e mudara de dominio) guarde bem o nome e o dominio, daqui a pouco eu posto o dominio! 


É só isso! E as vagas para postadores ainda estão abertas, temos 4 vagas a espera! 2 Para todas as novidades de canais e 2 para as novidades do Mundo Teen!

Çãe
The Dominator




0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More