RECADOS ::

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Site da Nickelodeon disponibiliza página oficial e teaser de Power Rangers: Samurai

Quem nunaca gostou dessas série, né? A Sençação do Jetix, reprisava, reprisava e reprisiva... Mais agora que os novos desenhos chegaram, o Power-Rangers esta sendo igual ao internacional desenho Pica-Pau, mas a diferença de Power-Rangers é que ele é bem aclamado por todo mundo, o que só ouve-se do Pica-Pau é os rituais visto por maus olhos de todo o mundo! Mas a Nickelodeon esta com tudo para cima de Power-Rangers, na minha opnião aqui noBrasil será a sençação do canal, mas não passa de Bob Esponja, mas já sabem, né? Minha opinião é POOF... Leia o post:

Nesta última semana, o site oficial da Nickelodeon americana disponibilizou uma página dedicada a nova atração do canal, Power Rangers: Samurai. Sem muitas novidades, o portal apenas revela algumas novas imagens promocionais, informações sobre cada personagem e uma sinopse da série, além de um espaço para os fãs deixarem mensagens. Clique na imagem abaixo e confira o elenco:
Uma outra novidade é que amanhã, dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, será exibido o primeiro trailer da nova temporada de Power Rangers, o qual poderá ser conferido posteriormente aqui no TDB. Vale lembrar que o canal Nicktoons segue reprisando as antigas temporadas da atração, bem como os uploads no site oficial. Power Rangers: Samurai estreia em 2011 na Nickelodeon americana. Abaixo, confira a tradução da nova sinopse divulgada pelo site da Nick, e o vídeo com a chamada da exibição do primeiro trailer da série:
Uma nova geração de heróis está para explodir fora das trevas para enfrentar vilões em todos os lugares. Os novos rangers, Jayden, Kevin, Mia, Emily e Mike, herdaram os símbolos místicos samurai do poder, para lutar ao lado dos elementos do fogo, água, ar, natureza e terra. Eles não estão sozinhos nessa jornada. Um grande mentor e espíritos animais especiais chamados Zords se unem em seus ataques contra as forças escuras.




Belos efeitos especiais...

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More