RECADOS ::

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tooncas 2011: Penélope Charmosa, Pantera Cor de Rosa e Du, Dudu e Edu

Eai, gente!

Parece que o Tooncast gosta de novidades, porque ele está cheio delas, né? O Canal que ainda não foi aceito em todas as operadoras do Brasil, adverte: Assistir o Tooncast pode fazer você rir até um certo ponto que você não tera mais risadas, não nos responsabilizamos por qualquer dano causado a sua risada! Nas estréias do Tooncast temos: Du, Dudu e Edu, Pénelope Charmosa e A Pantera Cor-de-Rosa, clássicos literalmente dos Cartoons de todo mundo, se não fosse pelo criador da Pantera você nuncva ouviria aquela música que não enjooa nunca, hein? Mas vamos ao que interessa o post, o qual tanto eu quanto você está interessado, leia:

Em 2011, o canal Tooncast ficará cor de rosa. Isso porque a “Penélope Charmosa” chega com suas armadilhas e fugas de tirar o fôlego. A bela, rica e inocente Penélope cai nas garras do vilão Tião Gavião (alcunha do sempre amável Silvestre Soluço) que está determinado a roubar sua fortuna, com a ajuda dos atrapalhados capangas conhecidos como Irmãos Bacalhau. Felizmente, Penélope está sob os cuidados especiais da Quadrilha de Morte, sete pequenos, amáveis e fiéis anões que sempre estão dispostos a resgatar a heroína quando ela está em perigo.
Mais cor de rosa que a Penélope, só mesmo “A Pantera Cor de Rosa”. Conhecida por ser um felino inteligente e de personalidade sofisticada, a Pantera envolve qualquer público em suas incríveis aventuras. Para ela, lavar a roupa e acabar no interior da máquina, virando uma bola de espuma rosa que flutua pelo ar, não é algo muito difícil. E se tudo acabar ao som da clássica música-tema composta por Henry Mancini para os filmes nos quais a Pantera aparecia em forma de vinheta, aí fica tudo ainda melhor.

E como nem tudo é feito de rosa, os alucinados moleques “Du, Dudu e Edu” chegam ao canal para mostrar a força de um dos mais lembrados originais do Cartoon Network. Os três melhores amigos vivem no subúrbio e precisam conviver com suas personalidades opostas mesmo tendo o mesmo nome: Eduardo. O que este atrapalhado trio em comum, além do batismo? O gosto por balas de caramelo.
Quanto a distribuição do canal, o público continua lutando para fazer com que ele esteja presente em todas as operadoras de TV por assinatura e em 2011 isso não deve ser diferente.



É... Tanto esforso para o Tooncast estar presente em todas as tv's por assinatura... Por nada!

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More