RECADOS ::

sábado, 20 de novembro de 2010

Miranda Cosgrove espera ser como Anne Hathaway

Miranda Cosgrove revelou em uma recente entrevista que ela espera que sua carreira segue os passos da atriz Anne Hathaway.

    
Eu gostaria de ter uma carreira como a Anne Hathaway. Eu tenho acompanhado sua carreira desde que eu era muito jovem - eu lembro de ter assistido O Diário da Princesa com os meus amigos - e eu realmente a respeito dos filmes que ela está agora, também. Eu amo fazer iCarly, mas estou pronto para fazer algo mais maduro. Eu estou pronto para dar aquele salto.
Quer isto dizer que esta será a última temporada de Nickelodeon "iCarly"?


Valew, gente!

Fonte: Nickutopia em inglês

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More