RECADOS ::

sábado, 20 de novembro de 2010

Dezembro no Disney Channel: Estreia Adolepeixes e Dadnapped – O Resgate do Papai

Eai, gente!

Parece que o Disney Channel tem bastantes novidades em dezembro para um secundario, mas nessas estréias contem novos episódios de Sunny Entre Estrelas, Jake & Blake, Art Attack, Hannah Montana, Phineas e Ferb e Boa sorte, Charlie. Mas ela não deixa de ter filmes também como: Dadnapped: O Resgate do Papai e Bud: Uma nova Cãofusão, e tambem tem a estréia definitiva de Adolepeixes, não é nada mal para uma ratazana, mas vamos ao post:

Em dezembro, o Disney Channel estreia em definitivo a animação Adolepeixes (Fish Hooks), que tem um Sneak Peek marcado para o mês de novembro. A exibição regular do desenho começa a partir do dia 11 (sábado), às 12h30 (versão 22 minutos), e na semana seguinte também de segunda a sexta, às 17h (versão de 11 minutos).
Além da estreia da série animada, o canal apresenta o inédito filme Dadnapped: O Resgate do Papai, produção original do Disney Channel que foi exibida em fevereiro de 2009 nos Estados Unidos. No Brasil, o longa protagonizado por Emily Osment (a Lilly de Hannah Montana) estreia dia 12 (domingo), às 20h.
O Disney Channel também exibe o filme Bud: Uma Nova Cãofusão (Air Buddies), quinta aventura do astro canino produzida em 2006. O longa estreia em dia 4 (sábado), às 20h. Finalizando as novidades, as séries Sunny Entre Estrelas, Jake & Blake, Art Attack, Hannah Montana, Phineas e Ferb e Boa Sorte, Charlie! têm novos episódios em dezembro.

Dadnapped: O Resgate do Papai

 

Melissa Morris (Emily Osment) é a filha do escritor de sucesso de novelas de mistério, Neal Morris. Mas Neal está mais preocupado por criar missões e excitantes aventuras para Tripp Zoom, o herói imaginário que o fez famoso em seus livros, que em dedicar tempo à Melissa. No entanto, quando seu pai é seqüestrado por um grupo de fãs delirantes, Melissa não hesita em fazer o necessário para resgatá-lo.

Bud: Uma Nova Cãofusão

 

Air Bud agora é pai de cinco adoráveis filhotes – o fã de hip-hop B-Dawg, a amável RoseBud, o maduro Bud-Dha, o porcalhão MudBud e o grande companheiro, Budderball – com um segredo inacreditável: eles podem falar! E a hilária aventura desses cães que latem, falam e brincam de bola irá divertir a todos quando eles partem em uma ousada missão de resgate para salvar seus pais. Com o astro Michael Clarke Duncan (The Green Mile), Richard Karn (TV’s Home Improvement ) e o lendário Don Knotts – entre nessa aventura e divirta-se com essa família!

Clique aqui para ver a grade de programação Disney Channel!

Clique aqui para ver agrade de programação do Disney Channel HD!

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More