RECADOS ::

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Muitos posts do ANMTV!



Lanterna Verde: Assista ao trailer completo do filme

 
Após a divulgação do primeiro preview do filme Lanterna Verde (Green Lantern), a Warner Bros. finalmente libera o trailer completo da adaptação às telas de cinema do popular super-herói da DC Comics. Assista:



Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz  e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan (Ryan Reynolds).
Hal é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade. Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.
Martin Campbell dirige Lanterna Verde, previsto para estrear em 17 de junho de 2011.


Confira o novo trailer e poster de Carros 2



Nesta última terça-feira, a Pixar divulgou o trailer completo da animação Carros 2, que tem estreia prevista para julho de 2011. Além das imagens inéditas exibidas no vídeo, um belo novo poster também foi lançado, marcado pela temática futurista. O filme conta com direção de John Lasseter (Toy Story e Monstros S.A.), que ganhou o Globo de Ouro de 2006 em Carros, e produção de Denise Ream (Harry Potter e a Pedra Filosofal e Missão Impossível 3).
Em Carros 2 – World Grand Prix, a estrela de corrida Relâmpago McQueen e o incomparável reboque Mater, levam sua amizade em excitantes novas aventuras em Carros 2, quando se dirigem a competição do World Grand Prix para ver quem é o carro mais rápido do mundo. Mas o caminho para o campeonato é preenchido por muitos buracos, desvios e surpresas hilariantes, quando Mater se vê envolvido em uma aventura intrigante: espionagem internacional. Agora, ele se vê dividido entre ajudar seu amigo, e levar adiante sua nova profissão. Confira abaixo o novo trailer:



Young Justice: Cartoon Network americano exibe especial da nova série 

No próximo dia 26, o Cartoon Network americano exibirá uma apresentação especial da nova animação Young Justice, que estreia na programação em janeiro de 2011. A fim de promover a série, o especial de uma hora servirá de introdução a nova história criada pela Warner Bros. Animation e DC Comics.
Young Justice, inspirada na série de quadrinhos do mesmo nome e também em Liga da Justiça sem Limites e Os Jovens Titãs, contará com os parceiros adolescentes de Superman, Flash, Batman e Aquaman, entre outros que aparecerão ao desenrolar da série. A veterana Liga da Justiça também desempenhará um papel importante nas aventuras dos jovens heróis, como tutores dos jovens heróis.
Greg também afirma que na história existirá uma espécie de pequena rebelião entre os garotos, que pretendem trilhar seus próprios caminhos em direção a maturidade, e que isso será explorado no programa. A produção executiva é de Sam Register (Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos e Jovens Titãs), e produção geral de Greg Weisman (O Espetacular Homem-Aranha e W.I.T.C.H.) e Brandon Vietti (Batman Contra o Capuz Vermelho). Young Justice deve chegar ao Brasil somente em 2011. Confira o trailer:




Dragon Ball: Novo mangá é oficialmente confirmado

A algumas semanas, a editora Shueisha anunciou o lançamento de uma nova revista chamada Super Strong Jump (Saikyo Jump) voltada para o público infantil. Recentemente a editora japonesa atualizou seu site oficial e confirmou a notícia publicada por diversos sites sobre a possibilidade uma continuação do mangá de Dragon Ball.
Para alegria dos fãs, a editora anunciou que o novo mangá  Dragon Ball SD,  será um spin-off baseado na clássica história criada por Akira Toriyama e vai ser publicado nas páginas da Super Strong Jump. Apesar da boa notícia, este spin-off não será feito por Toriyama e sim por Ooishi Naho, mangaká que já havia trabalhado em um pequeno one-shot baseado no OVA de 2008 intitulado “O retorno de Goku e seus Amigos”.
A edição de Dragon Ball SD será em cores, mas ainda não foi informado como será publicado, ou seja, se vai ser um único volume (one-shot) ou um mangá de publicação regular na revista, que pelo visto, trará uma nova história de Goku, Kuririn e seus amigos.
A Saikyo Jump será lançada no Japão em dezembro (dia 3), e espera-se que traga mais informações sobre a respeito de Dragon Ball SD, ou que ele já esteja incluído em suas páginas. No dia do lançamento da Super Strong Jump, o mangá de Dragon Ball completa 26 anos de existência. O primeiro capítulo estreou no dia 3 de dezembro de 1984 na Weekly Shonen Jump # 51. Mais informações em breve.


Activision fecha estúdio de Guitar Hero


A Activision acaba de fechar outro de seus estúdios mais lucrativos. Depois de rumores que a Bizarre Creations (Blur, Project Gotham Racing 4) seria fechada, a revista PC Gamer afirma que o estúdio Budcat Creations vai parar no mesmo caminho.
O Budcat Creations é responsável por grande parte dos jogos da série Guitar Hero para PS2 e Wii, pertence à Activison desde 2008 e era o principal responsável por lançamentos de jogos de PS2. Após seu fechamento, a empresa deixará de lançar novos títulos para o PS2.


Editora JBC: Full Metal Alchemist #51 – O Trono de Deus

 

O pai dos Homúnculos decide transformar todos os habitantes de Amestris na energia necessária para aprisionar Deus dentro de si. Entretanto, Hohenheim tentará impedí-lo a todo custo com a ajuda das almas dentro de seu corpo.

Fullmetal Alchemist #51
Autor: Hiromu Arakawa
Ainda em publicação no Japão
Periodicidade: mensal
Formato: 11,4 cm X 17,7 cm
cerca de 100 páginas
Preço: R$ 6,90



4Kids: Terceiro trimestre é marcado por altos prejuízos na companhia 

 

Depois de um ano cheio de turbulências, a 4Kids ainda não conseguiu superar seus problemas. Nesta última semana, foram divulgados os dados comerciais do terceiro trimestre deste ano, e o saldo negativo é surpreendente. A perda líquida da companhia neste período foi de $9.8 milhões de dólares, um decréscimo de 43% quando comparado ao mesmo período do ano passado.

A 4Kids reportou ainda que foi preciso fechar duas de suas divisões, ambas relacionadas à marca Chaotic. A empresa informa desde já que este fechamento a salvará em $1 milhão de dólares por trimestre. A expectativa é que outras empresas invistam na distribuidora, o que não passaria de uma alternativa estratégica, incluindo a possibilidade de venda total da mesma.
Vale lembrar que no início do ano, a Bolsa de Valores de Nova York removeu as ações da 4Kids, devido ao estoque estar abaixo de $1,00 dólar. Já estando em um ponto “emergencial”, de fato será difícil reverter a situação da companhia. Sua aquisição mais recente, o filme Yu-Gi-Oh!: Bonds Beyond Time, é a maior aposta para o próximo ano, além do investimento no site de streamings de animes Toonzaki.

Itens de K-ON! são roubados no Japão

 

Na manhã desta quarta-feira (17), mais de 20 bens de K-ON! e um cofre com 290.000 ienes (cerca de US$ 3.500) foram roubados no campus da Toyosato Elementary School – o modelo real feito para a escola existente no anime. O cofre continha produtos da loja do campus.
Entre maio de 2009 e maio de 2010, cerca de 40.000 fãs visitaram o campus da província de Shiga, e mais de 1.000 produtos foram colocados em exposição. Os bens roubados foram duas réplicas de guitarras pertencentes a personagens do anime, uma guitarra, um baixo e 22 figuras das protagonistas. Todos os bens eram itens emprestados por fãs e a associação de turismo se desculpou com estes e com os futuros visitantes.

 Criador de Negima lança site que disponibilizará mangás de graça


O mangaká Ken Akamatsu (Love Hina, Negima) anunciou nesta segunda-feira que irá lançar o site “J-Comi” que tem como objetivo, disponibilizar mangás de graça, com o apoio de publicidade. Ele está trabalhando em conjunto com Ryusei Deguchi (Abenobashi: Magical Shopping Arcade) e outros autores, que se uniram para tentar conter a distribuição ilegal de mangás.
O site irá disponibilizar mangás esgotados com a permissão de seus criadores, e a receita gerada com a publicidade será dividida entre eles. Os mangás distribuídos pelo J-Comi serão no formato PDF (Portable Document Format) e arquivos sem DRM (gestão de direitos digitais).
A versão beta do J-Comi será lançada dia 26 de novembro, com 14 volumes do mangá Love Hina. A página contará o número de cliques e downloads, para um teste de modelo de negócios. O lançamento oficial está previsto para o dia 10 de janeiro de 2011.


OnLive: O futuro dos consoles?

 

Estamos perto do lançamento de um do mais aguardados consoles dos últimos tempos, o OnLive MicroConsole, que faz com que o usuário não precise fazer download dos jogos, mas apenas pagar por eles, que ficam disponíveis 24 horas por dia. Para usufruir dessa tecnologia é preciso ter o OnLive conectado a internet e uma TV, pois os jogos ficam armazenados em servers para ser jogados quando quiser, dispensando o uso de mídias.


Já estão confirmados mais de 100 títulos para o novo console, entre eles: Duke Nukem Forever, Deus Ex: Human Revolution, Assassin’s Creed: Brotherhood, Red Faction: Armageddon, Ghost Recon: Future Soldier, F.E.A.R.3 e Driver. O lançamento oficial acontece no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos e Reino Unido custando 99 dólares. A princípio, a ideia parece ser inovadora, mas só o tempo dirá se o OnLive vingará em meio aos grandes concorrentes. Confira o vídeo de apresentação:



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More