RECADOS ::

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

OnLive: Mais informações sobre o novo console

Eai, gente!

O ANMTV postou mais um de seus posts falando sobre o novo video-game: OnLive, e nele temos mais coisas a se ver como o metro, centimetro e eu acho até mesmo que o diametro, mais ja vou avizando: eu não estudo direito! Mas mesmo assim ta na hora de você não ler mais os meus comentários inúteis e ler os comentários úteis do multinacional site ANMTV, leia o post:

Foram divulgadas novas informações sobre o OnLive MicroConsole, um dos lançamentos mais aguardados do ano no mundo dos games. Uma delas é a lista inicial de jogos, que de 23 passou para 35 e inclui títulos bastante populares como Batman Arkham Asylum, Alpha Protocol, Dark Void, Mass Effect 2, Borderlands e Assassini´s Creed II.
As dimensões do console são de 22mm x 81mm x 124mm e ele pesa 250 gramas. O dispositivo vai oferecer uma velocidade de banda larga de 5 Mbps (para TV com tela grande), 4 Mbps (para TV de tela média) e 3 Mbps (para TV de tela pequena). O aparelho suportará HDMI, 1080p com 60 quadros por segundo, opção de vídeo 3D HDTV1 e HDMI digital ou ótico e som surround stéreo.
O criador do OnLive, Steve Perlman, escreveu em seu blog a seguinte declaração: “O dia 2 de dezembro será um grande dia para o OnLive, quando veremos o resultado de 8 anos de trabalho, de nossa equipe e parceiros que trabalharam para realizar um sonho que todos achavam impossível”.
OnLive faz com que usuário não precise fazer download dos jogos, mas apenas pagar por eles, que ficam disponíveis 24 horas por dia. Para usufruir dessa tecnologia é preciso ter o console conectado a internet e uma TV, pois os jogos ficam armazenados em servers para ser jogados quando quiser, dispensando o uso de mídias. O serviço será oferecido no formato de assinatura, e o lançamento acontece no dia 2 de dezembro nos Estados Unidos.

Justin Bieber fez um comentário por lá!

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More