RECADOS ::

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Revelado título de um episódio de A Lenda de Korra

Eai, gente!

Conhecem Avatar: A Lenda de Aang? Então vocês ja sabem que vão criar um novo Avatar chamado A Lenda de Korra, e aos poucos muitas novidades vão aparecendo, agora revelaram o dublador na versão americana e o nome de um dos episódios da série, mas eu sempre falo demais, né? Vamos ao post postado, que fala sobre o assunto e blá, blá, blá....

Aos poucos novas informações sobre Avatar: A Lenda de Korra vão surgindo. No início deste mês, foi divulgado um vídeo de teste gráfico da nova animação, feito por uma empresa coreana. Já nesta semana, duas pequenas novidades, mas que valem ser comentadas, surgiram. A primeira delas é a confirmação da presença de Dante Basco no elenco de dublagem. Foi ele quem dublou o personagem Zuko na versão americana de A Lenda de Aang. Até o momento, não foi divulgado para quem sua voz será emprestada na nova produção.
Já a segunda envolve o mesmo artista. Basco divulgou via Twitter o título de um episódio o qual estava dublando, chamado Skeleton In the Closet (Esqueleto no Armário). Ainda não se sabe qual é o número deste episódio. Junto ao mesmo tweet, ele diz que existem muitas coisas incríveis, e que os fãs deverão adorar. Avatar: A Lenda de Korra tem estreia prevista para 2011 na Nickelodeon americana, mas até lá, certamente muitas novidades surgirão, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.


Haham... Valew!@

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More