RECADOS ::

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Leave It All To Me (Tradução)




Eu sei, você vê
De algum jeito, o mundo vai mudar pra mim
E ser tão maravilhoso

Viver a vida, respirar o ar
De algum jeito preciso chegar lá
E me sentir tão maravilhosa

Eu vou mudar suas idéias
Essas coisas acontecem o tempo todo
E é tudo de verdade
Eu só estou te dizendo como eu me sinto

Então acorde os membros da minha nação
É a sua hora de ser
Não há chances a não ser que você arrisque
E tá na hora de ver o lado mais claro de toda situação
Algumas coisas estão escritas nas estrelas
Então me dê o seu melhor e deixe o resto para mim

Eu sei
É a hora
Levantar a mão que desenha a linha
E ser tão maravilhoso
Dourado e ensolarado
Sei que de alguma maneira, vai ser minha
E me sinto tão maravilhosa

Mostre-me o que você pode tornar-se
Há um sonho em todas as pessoas
E tudo é real
Estou lhe dizendo apenas como eu me sinto

(Refrão)

Deixe tudo para mim
Deixe tudo para mim
Torne tudo meu
E veja além
Você sabe que não será livre até que

(Refrão)

Deixe tudo para mim
Deixe tudo para mim
Somente deixe tudo para mim

                                                             Byy:@Gustavo_Silvaaa

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More