RECADOS ::

domingo, 14 de novembro de 2010

Disney anuncia sua primeira série musical: Madison High

Eai, gente!

Estou aqui na casinha de outra pessoinha, com o Internet Explor, notando tudooo do meu blog com o novo template! Mas gente quanto bug, meu Deus do Céu cubra-me com  teu sangue (eu sou muito religioso), q.u.a.n.t.o b.u.g, quer uma dica de vida? Faça o seguinte: Não use o Internet Explorer, usar isso só da problema! Eu prefiro o navegador mais ruim do mundo! Do que o Internet Exploer! Mas isso não vem ao caso, além de High School Musical o Disney Channel quer se especializar mais com séries musicais, colocando o caos nas casas de muitos leitores desse blog! Além disso foram encontradas bastantes subliminares ao longo das músicas! Mas eu não sou preconceituoso neem nada! E respeito quem gosta das aberrações! Leia o post:

Mais uma nova série da Disney anunciada. Conforme informa o site Deadline, a atração chamada Madison High está sendo criada às pressas, pelo fato do canal estar perdendo suas principais marcas e consequentemente a audiência dos americanos.
Aplicando um enredo bastante conhecido em várias de suas franquias, como em High School Musical por exemplo, e também características visivelmente presentes na série da Fox Glee, o show mostrará um grupo de estudantes tentando construir um programa de teatro.
Apresentando músicas originais, a série seguirá os jovens (que surgirão cantando e dançando) que cursam o ensino médio enquanto preparam uma produção para o final do ano letivo. A direção será de Paul Hoen (Camp Rock 2). Vale lembrar que a Disney já anunciou várias novas atrações para o próximo ano, como Wassabi Warriors, A.N.T. Farm e o filme Sharpay’s Fabulous Adventure.

É gente, o Internet Explorer ja estragou muitas pessoas! Gostaram do Template de Natal? Responda a enquete!

Çãe
The Dominator


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More