RECADOS ::

sábado, 13 de novembro de 2010

Sunny Entre Estrelas pode ser cancelado pela Disney

Fortes boatos circulam na internet sobre o cancelamento da série Sunny Entre Estrelas, estrelada pela atriz e cantora Demi Lovato. Produzida pela Disney, a atração não deve ganhar sua terceira sequência devido aos problemas de saúde apresentados pela protagonista desde o último mês. Segundo informações, Lovato sofre de problemas psicológicos, e boatos mencionam até envolvimento com drogas, e devido a diversos fatores, ela foi internada em uma clínica de reabilitação.
Por causa disso, a artista cancelou diversos shows, sendo um deles aqui no Brasil. Espera-se que a Disney faça um pronunciamento oficial sobre o cancelamento da série nos próximos dias. As gravações da terceira temporada já estavam previstas para iniciar no início do próximo ano. Episódios finais e inéditos da segunda temporada ainda irão ao ar em dezembro nos Estados Unidos.
Vale lembrar que a série é exibida atualmente na TV aberta pela Rede Globo, porém, a exibição é restrita aos estados da rede fuso. Sunny Entre Estrelas vai ao ar logo após a Sessão da Tarde e antes da Malhação. Uma coincidência é que, se for cancelada, esta será a segunda série da Disney adquirida pela Globo que foi encerrada, sendo a outra Jonas, que estreou recentemente nas manhãs da emissora e teve seu cancelamento oficial anunciado nesta última semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More