RECADOS ::

domingo, 14 de novembro de 2010

Lanterna Verde: Confira preview do primeiro trailer

Eai, gente!

Conhecem o novo filme da Warner Bros? Ele se chama Lanterna Verde, e estara nos cinemas em abril de 2010, segundo a programção dos cinemas, mas mesmo sendo novo eu não posso julga-lo por ser chato ou legal, mas eu acho que vale a pena ver! Como sempre a minha opnião não importa, a que importa mesmo é do ANMTV, leia o post:



Aos poucos muitas novidades vão sendo divulgadas a respeito de uma das mais aguardadas produções de 2011 da Warner Bros., Lanterna Verde. Nesta última semana, um preview do primeiro trailer do filme foi divulgado, e podemos notar vários efeitos, bem como algumas cenas de humor que serão utilizadas no longa. A adaptação conta com Ryan Reynolds como o herói verde, e é dirigido por Martin Campbell, mesmo diretor de 007 – Cassino Royale.


Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.
Lanterna Verde está previsto para estrear em junho de 2011 em 35mm e em 3D, de acordo com a programação dos cinemas. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Se tiver algum bug no meio do post, me desculpe é que estou usando o Internet Explorer!

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More