RECADOS ::

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Descubra as vantagens da Playstation Network


Eai, gente!

É assim mesmo toca uma novidade do Playstation ja ta aqui no blog, mas o assunto não é esse. Desde que o primeiro Playstation tem sido inaugurado vários recursos revolucionou o mundo dos vídeos-games, deixando o Nintendo Wii  e o X-Box para tras, mas desde que o Playstation 3 foi inaugurado a Sony não teve mais idéias porque o playstaion ja tem internet, jogo não falat, é atualizado... Não tem mais o que colocar num playstation, estou certo? Errado. As mudanças estão sendo muito occoridas no Playstation Network deixando assim, mas umna vez a Sony em primeiro lugar. Certo? Errado. Leia o post:

Sempre que as questões relativas a Playstation Network e Xbox Live são abordadas, os usuários costumam ter diferentes opiniões sobre o serviço oferecido. Muitas mudanças estão ocorrendo na PSN desde seu lançamento, o que fez com que se tornasse mais moderna e atraente e desta forma, concorrer de igual para igual com sua rival Xbox Live. Algo que se destaca é a possibilidade de jogar os clássicos do Playstation 1, fazendo assim a alegria de todos os fãs do antigo console.
A incorporação doméstica da PSN foi realmente uma decisão muito inteligente. O serviço reúne jogadores de todo o mundo, permitindo criar avatares, clubes de compra e assim por diante. Outro do serviço é o Vidzone, que oferece mais de 1,5 milhões de musicas, 25 mil vídeos e acesso total aos catálogos da Sony music e EMI.
Podemos citar também outros serviços como o gamesharing, navegadores de internet, servidores dedicados, e também o Neflix que permite recursos como Dolbly Digital Plus 5.1 e 1080 p em streaming de filmes e programas de televisão.
A PSN também abriga em seu espaço a rede de relacionamentos Facebook, que permite aos usuários atualizarem seus feeds de notícias e atividades na Playstation Store. Enquanto isso aqui no Brasil especula-se que a versão nacional da PSN seja lançada somente no próximo ano, trazendo parte dos serviços que são oferecidos em outros países.

Na minha opinião OnLive passa de olhos vendados do Playstation, isso se ele tivesse olhos, né?

Çãe 
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More