RECADOS ::

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Janeiro no Disney XD: Maratona Par de Reis

Eai, gente!

Eu estou começando a achar que o Disney XD não gosta muito do começo do ano não! Pois o canal não apresenta muitas novidades como: novas séries, novos desenhos e quadros... Talvez, ele tenha o mesmo fim que a Jetix, pois após o antigo canal ser comprado pela Disney ele ficou sem audiência! Cuidado Disney XD, para você não ter o mesmo fim que a Jetix e a Fox Kids, o canal apresenta a maratona de Par de Reis intitulada de As vantagens de ser um Rei, e ainda tem o filme: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, mas leia o post:

Diferente de seu canal irmão, o Disney XD não apresenta muitas novidades no primeiro mês de 2011. O principal destaque de janeiro vai para a maratona de Par de Reis (Pair of Kings), intitulada As vantagens de ser um Rei. O especial, que vai ao ar no dia 27 (quinta), às 17h, será apresentado pelos protagonistas da série, Doc Shaw e Mitchel Musso.
O canal também exibe o filme As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, segunda adaptação para o cinema dos livros de C.S.Lewis. O longa-metragem estreia dia 7 (sábado), às 15h e 22h. A série animada Kid vs Kat permanece com episódios inéditos, com exibição sempre as sextas, às 10h30 e 21h30.

As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Um ano depois dos incríveis acontecimentos de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra.
Os irmãos Pevensie logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, eles embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslam, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.

Clique aqui para ver a grade de programação

Çãe
The Dominator
 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More