RECADOS ::

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Assista ao quarto trailer da ficção científica Tron – O Legado

Faltando menos de um mês para sua estreia, a ficção científica “Tron – O Legado” ganhou seu quarto trailer, que não traz muitas novidades.



Sam Flynn (Garrett Hedlund, de “Tróia“), um especialista em tecnologia de 27 anos, filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges, de “Coração Louco“), investiga o desaparecimento de seu pai e se vê sugado para o mundo digital de Tron, onde seu pai tem vivido pelos últimos 25 anos. Junto da fiel confidente de Kevin, Quorra (Olivia Wilde, da série “House“), pai e filho embarcam em uma viagem  de vida e morte através de um ciber universo visualmente estonteante que se tornou mais avançado e perigoso.
Dirigido por Joseph Kosinski (“Fuga do século 23“) e produzido por John Lasseter (“Toy Story“), o filme também traz no elenco os atores Michael Sheen (“A Rainha“), John Hurt (“Hellboy“), Beau Garrett (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado“), Serinda Swan (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios“), James Frain (da série “The Tudors“) e Bruce Boxleitner (da série “Babylon 5“).
A estreia será no dia 10 de dezembro nos formatos 2D, 3D e IMAX.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More