RECADOS ::

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nickelodeon: Mais informações sobre a nova temporada de iCarly

 
Depois do "Creddie VS. Seddie Who Belongs 2Gether......?", a novidade agora é a nova temporada de iCarly que ainda esta em crise aqui no Brasil, a pergunta agora é: Quando vão estreiar?, mas para mim isso daí ainda demora... Lembra da virada do ano? Quando estréiou os novos episódios? Tarde, muito tarde... Mas enquanto isso nos divertimos com os episódios atuais de iCarly, ou você pode tirar do iCarly e colocar Hannhah Montana, sei lá! Leia:

A Nickelodeon sempre acertou na hora produzir boas séries de comédia que costumam ser bastante populares entre o público americano e internacional, mas existem controvérsias sobre algumas de suas produções, algumas são criticadas e tidas como fracas e outras elogiadas.
Uma prova disso é a série ICarly, atualmente um dos hits da Nick que traz como protagonista a atriz Miranda Cosgrove, que pode ser chamada de “cria do canal”, pois já fez parte do elenco de outro sucesso da emissora, a série Drake & Josh. No Brasil, ICarly possui muitos fãs e atualmente está sendo exibida não apenas pela TV paga, mas também pela Rede Globo.
Para acalmar o coração dos fãs de Miranda, Sam e Freddie, contactamos a direção do canal Nickelodeon para saber quando será a estreia da quarta temporada do seriado no Brasil. Segundo fomos informados, os novos episódios não serão exibidos em dezembro e que ainda não há nenhuma informação sobre quando será o lançamento. A nova temporada deve chegar por aqui somente em 2011. Qualquer novidade sobre o assunto estaremos informando.

Heheheheh...

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More