RECADOS ::

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rede Globo adquire novos episódios de Os Pinguins de Madagascar

Eai, gente!

A Rede Globo que deveria mudar seu nome para: Rede Inteligente, adiquiriu novos episódios de Os Pinguins de Madagascar, mas não temos notícias sobre que dia, que semana e etc. Mas provavelmente a mudança irá acontecer na proxima modificação da grade do programa "Tv Globinho", a série da Nickelodeon baseada na franquia "Madagadcar" conta bons índices de audiência, mesdmo porque foi lançado em abril desse ano! Mas vamos logo ao post!@ Leia:

A Rede Globo acaba de adquirir o primeiro pacote de episódios da segunda temporada da animação Os Pinguins de Madagascar. O desenho produzido pela Nickelodeon é exibido na emissora aberta desde abril deste ano, e conquista boa audiência no período matutino, razão pela qual dela nunca ter sido removida da programação.
Ao todo, são 11 episódios inéditos, restando 13 para completar a segunda temporada, os quais certamente serão adquirios futuramente. A TV Globinho exibe a primeira temporada de Os Pinguins de Madagascar de segunda à sexta, às 9h45. A segunda temporada ainda não possui data prevista de estreia, mas deve acontecer na próxima mudança de grade do programa.
A série, derivada da franquia de filmes “Madagascar”, conta a história de quatro pinguins que parecem ser apenas animais bonitinhos que habitam o zoológico do Central Park. Contudo, Capitão, Kowalski, Recruta e Rico formam uma tropa de elite, cuja missão atual é manter a ordem no zoo lutando contra o mais novo morador do local, o Rei Julien.

Valew, gente!

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More