RECADOS ::

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Lembrete: Disney XD estreia Os Vingadores – Os Super-heróis Mais Poderosos da Terra

 
Eai, gente!
Eu não li o post postado do ANMTV, mas garanto que tem alguma coisa a ver com o lemberete da estréia de Os Vingadores – Os Super-heróis Mais Poderosos da Terra, no Disney XD! Mas qual é aquele novo desenhos mesmo? Ah! é: Esquadrão de Heróis, o Disney XD esta se especializando muito na Marvel, né? Tipo: Homem-Aranha ja ta marcado pro Disney XD, na minha opnião Disney Channel também fára isso, mas eu não mando em nada, né? Leia o post:

Neste sábado, 27 de novembro, às 16h30, estreia no Disney XD a animação Os Vingadores – Os Super-heróis Mais Poderosos da Terra, a série na qual os super-heróis mais famosos – Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Homem Formiga (Homen Gigante) e Vespa - devem lutar juntos para salvar o mundo dos inimigos mais perigosos.

Os Vingadores são o melhor do universo Marvel; uma equipe que se reúne quando os poderes de um herói sozinho não são suficientes para salvar o mundo. A liga enfrenta conquistadores que viajam no tempo, supervilões, invasores alienígenas, feras míticas e robôs dispostos a destruir por completo a humanidade.
O lançamento de The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes faz parte da estratégia da Marvel dos últimos anos que consiste em apresentar individualmente estes super-heróis em filmes de grande sucesso como Homem de Ferro, Homem de Ferro 2 e O Incrível Hulk, e em 2011 chegam à telona Thor e Capitão América. Estes são os quatro principais Vingadores que estão na nova série e que se popularizarão por meio de diferentes plataformas como Cinema, DVDs e Internet.
No site do Disney XD, os fãs podem conhecer um pouco mais sobre a série e seus protagonistas, se divertir com a galeria de imagens e com dois jogos online que serão postados logo depois da estreia da série. Um deles é Bunker Buster, no qual os jogadores, em 18 níveis, podem escolher seu herói favorito, lançá-lo mediante um canhão para derrubar muralhas e assim vencer seus inimigos. O outro é um teste de personalidade de S.H.I.E.L.D. para saber com qual super-herói da liga as crianças são mais parecidas.
Além disso, para acompanhar a estreia, Disney XD está transmitindo 20 microepisódios, nos quais apresenta a cada um dos super-heróis da liga e nos quais é mostrado o início desse grupo de justiceiros. As crianças podem assistir novamente a esses microepisódios em Disney.com.br, de 3 a 10 de dezembro.
Os Vingadores será transmitido todos os finais de semana, às 16h30, no Disney XD.



É gente, valew!

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More