RECADOS ::

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Novo filme da franquia Batman deve ser filmado com tecnologia IMAX


De acordo com o site Collider, o novo filme da franquia Batman deve ser filmado com a tecnologia IMAX. O diretor Christopher Nolan (“A Origem”) confirmou que não faria “The Dark Knight Rises” em 3D. Agora a novidade é que as filmagens devem acontecer de uma forma que nunca foi feita antes. “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, segundo filme do recomeço da saga, por exemplo, teve apenas algumas cenas feitas com a tecnologia IMAX.
Nolan está em processo de desenvolvimento de uma câmera IMAX menor, menos intrusiva, que possa ser usada também nas cenas de diálogo. Caso fique pronta antes do inicio das filmagens, o longa será todo com a tecnologia. Com ela, as cenas são filmadas em uma resolução muito maior do que a normal, permitindo que o filme seja exibido em telas gigantes.
Christian Bale (“O Grande Truque“), Michael Caine (“O Sol de cada Manhã“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“) e Morgan Freeman (“Invictus“) voltam aos seus personagens e Tom Hardy (“A Origem“) segue como a única novidade do elenco.
As filmagens de “The Dark Knight Rises″ começarão em abril em Nova Orleans. O roteiro é mais uma vez de Jonathan Nolan, que escreve em parceria com David Goyer (da trilogia “Blade“).  A estreia acontece no dia 18 de julho de 2012 no formato IMAX.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More