RECADOS ::

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Disney Channel exibe última temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

 
Aos poucos novas novidades do Disney Channel vem aparecendo, e na minha opnião este canal adora perder audiência e cancelar séries, desta vez o cancelado da vida não literalmente porque ja acabou todos os episódios e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, se o Disney Channel for pelo menos um pouco inteligente ele cria um novo Zack e Cody, aos poucos tambem o mesmo está perdendo grandes franquias com Os Feiticeiros de Warverly Place e Jonas, se eu fosse dono do canal... Eu mudaria tudo, leia o post a seguir:

Os fãs dos irmãos mais famosos do Disney Channel podem comemorar, a terceira temporada de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo já tem data para ser exibida no Brasil. O última ano da série desembarca no país em janeiro de 2011, com pré estreia marcada logo para o dia 1, às 19h30.
Esta temporada, que marca o fim da série estrelada por Cole e Dylan Sprouse, começou a ser exibida nos Estados Unidos em julho deste ano e atualmente já se encontra no episódio 14. Após o final do programa, um filme será exibido encerrando as aventuras dos gêmeos, com previsão de estreia para abril do ano que vem no Disney Channel americano.
Pré estreia dia 1 de janeiro de 2011, às 19h30.

Valew, gente!

Çãe 
The Dominator 
 


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More