RECADOS ::

domingo, 28 de novembro de 2010

Cabelo de diva



Fonte:Tqns

Elegemos os penteados mais lindos do ano!


2010 está chegando ao fim, e, para entrar no clima festivo, escolhemos as girls com os cabelos mais legais do ano!



Fotos: Grosby

Katy adora mudar o visual, e está sempre com o cabelo diferente. Até peruca colorida ela usa. Mas o nosso preferido foi o exibido na festa do Video Music Awards da MTV. Apelidado de penteado "arco-íris", a cantora apareceu com mechinhas de diversas cores!

O verão nos Estados Unidos começa em junho, e, para celebrar a estação, Demi Lovato ousou com luzes douradas no cabelo escuro! Ficou ótimo, superfashion!



Fotos: Startraks/Fernando Lucena - Grosby
Selena Gomez, que sempre teve o cabelo castanho escuro, apareceu em outubro no lançamento de seu novo álbum, A Year Without Rain, com luzes douradas! Nada muito chamativo, Sel não ficou loira, mas o resultado foi muito elogiado. Deu um ar mais moderno e maduro para a diva!

Taylor Swift é conhecida no mundo todo pelos cachos dourados, e não é à toa que causou polêmica ao aparecer de chapinha na última edição do American Music Awards!Ela até deu uma entrevista explicando o look, e contou que seu cabelo é uma bagunça! Mas para a gente ela fica linda de qualquer maneira!




Kristen Stewart já teve o cabelo de diversas cores e comprimentos, mas o escolhido pela yes!Teen é o ruivo que ela adotou em junho! Nem parece que esta é a mesma atriz que interpreta a Bella Swan!

Após 10 anos vivendo Hermione Granger nos filmes de Harry Potter, Emma Watson, de 20 anos, mostrou que tem coragem e radicalizou! Em agosto, após o término das filmagens do último longa da série, ela optou por um corte supercurto!
A star revelou em uma entrevista que sonhava com a mudança desde os 16 anos! E nós aprovamos!

E você, qual foi seu preferido deste ano?

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More