RECADOS ::

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Xbox 360 comemora cinco anos de vida

Nem da para acreditar, a cinco anos a Microsoft vem vendendo o console por todo mundo! E claroo que teve seus altos e baixos, mas foi a cinco anos! E mesmo assim nenhum jogador do X-Box 360 parou de idolátralo, mas mesmo assim ele teve seus altos e baixos, mas a Microsoft tambem sempre acerta em tudo que ela fez, um exemplo disso é o internacional Windows, que é um dos sistemas mais usados de todo o mundo!

Há exatamente cinco anos atrás, a Microsoft entregava os primeiros Xbox 360 durante o evento Zero Hora, realizado pela empresa em um deserto do sul da Califórnia para promover seu novo console. Meia década depois, o Xbox 360 comemora seu quinto aniversário registrando 42 milhões de unidades vendidas no mundo todo e um histórico de altos de baixos.
Um dos primeiros problemas surgiu logo após o lançamento. Tanto o console quanto o disco rígido de 20GB estavam em falta há meses, quando este problema de logística foi resolvido, apareceu outro: o super aquecimento dos aparelhos, o que obrigou a Microsoft a pagar um 1 bilhão de dólares para aumentar a garantia dos consoles por 3 anos a partir da data de fabricação.
Dezoito jogos foram lançados para o Xbox360, entre eles Call of Duty 2, Madden NFL 06 e Need for Speed Most Wanted. Em seguida apareceram outros títulos de sucesso como Halo 3 e recente Fable III.
Com relação a vida útil do Xbox, o primeiro durou de 2001 a 2005, já o 360 vai ultrapassar os cinco anos de uso. Em julho, a Microsoft lançou a versão Slim, com um novo disco rígido de 250GB e um chipset de 40 mm. Com o lançamento do Kinect, a empresa demonstra que continuará apostando alto em seu console, garantindo assim mais alguns anos de sucesso. Os jogadores agradecem.

Valew, gente!

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More