RECADOS ::

domingo, 14 de novembro de 2010

Spawn: Todd McFarlane comenta sobre a nova série

Recentemente, Todd McFarlane, em entrevista à MTV, comentou sobre a nova série de seu personagem Spawn. Já passando por vários testes de tecnologia animada em diferentes estúdios, uma das características da animação será em manter como público alvo os adultos, assim como em sua última versão exibida em meados de 1997, na HBO.
McFarlane diz que “em certa medida, se não está estragado, não é necessário corrigi-lo. Os Três anos que permaneceu na grade da HBO, a série ganhou um Emmy, por várias razões“. Spawn é baseado no personagem da Image Comics, e já lutou ao lado de Batman em um comic book especial lançado em 1994. A história é sobre a vida de Al Simmons, ex-agente da CIA, que vai parar no inferno após ser morto por seu chefe.
Lá, ele negocia com o demônio e em troca do poder de voltar ao mundo dos humanos, ele deve receber um fardo chamado Spawn, que carregará por toda sua vida. Após realizar ordens do demônio, o herói consegue dominar suas habilidades infernais, contudo, agora seu pesadelo provém de outro lugar: o céu, que envia anjos poderosos com o objetivo de eliminar a suposta ameaça.



Gente, e não se esqueçam, hoje la pras 10 horas da noite, eu irei mudar para um template de natal, velew!

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More