RECADOS ::

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cartoon Network americano cancela Unnatural History

Provavelmente ja devem ter ouvido falar do Unnatural History, pois vocês são mais inteligentes do que eu, porque eu nunca ouvi falar, mais mesmo assim é de um canal conhecido? Então posta. Mas a notícia é que o Cartoon é um fiasco para séries, diferente do Disney Channel e da Nick, é por isso o nome Cartoon Network, em inglês significa: Rede Desenhos ou Rede de Desenhos, mas tradução não vem ao caso, leia o post:

Segundo o site Deadline, o Cartoon Network americano cancelou sua produção original em live-action Unnatural History. A emissora optou por não produzir uma segunda temporada devido a baixa audiência conquistada pela atração, que na estreia garantiu apenas 1.4 milhões de telespectadores, número considerado baixo nos Estados Unidos.
É perceptível que o Cartoon Network não consegue fazer de seus live-actions um grande sucesso, como as produções da Disney e Nickelodeon, por exemplo. A prova disso é que a estreia de Tower Prep, outra atração produzida pelo canal e anunciada para este ano, também não foi bem na audiência, com 1.3 milhões de telespectadores. A primeira, e agora única temporada de Unnatural History, contou com 13 episódios de 40 minutos cada.



Valew, gnt! (usei silgla, aeee)

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More