RECADOS ::

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 ultrapassa um milhão de cópias vendidas

Eai, gente!

Eu sei que eu não posto mais sobre animes aqui no blog mas tem notícia que merece ser postada a imagem acima mostra a capa do novo game para Playstation 3, o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 que recentemente foi lançado no dia 19 de outubro, mas a notícia é que ele ultrapassou mais de um milhão de cópias vendidas no mundo todo, isso é um bom começo para um jogo que foi lançado no mês passado, além disso o Rat me lembrou o que eu tinha esquecido... Amanhã é aniversario do blog de um mês, leia o post:

A Namco Bandai anunciou nesta semana que o game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo, desde o seu lançamento em 19 de outubro.


O novo game da franquia foi lançado para Playstation 3 e X-Box 360 e conta com 40 personagens jogáveis (incluindo um de Tekken) e um modo online, que havia ficado fora no primeiro jogo. Além disso, a dublagem é feita pelos seiyuu originais do anime e conta com um modo de batalhas semelhante a outros jogos.

Que Deus dê vida longa a esse blog!

Çãe
The Dominator


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More