RECADOS ::

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Finalmente: iCarly e Os Feiticeiros de Warverly Place estreiam segunda na TV Globinho

Eai, gente!

Vim aqui para avisar que a Rede Globo tomou juízo e agora irá transmitir iCarly na TV Globinho, mas o que é bom é pouco e não tem em todo lugar, neste caso só sera transmitido no Rio de Janeiro, por um lado a Globo foi esperta mas por outro a Globo não largar seu lado burra da vida, então... Leia o post:

Na próxima segunda-feira, a TV Globinho estreia em sua programação a série iCarly, estrelada por Miranda Cosgrove, e também em transmissão pelo canal pago Nickelodeon. O sitcom, que já foi exibido regionalmente na emissora, volta à grade, porém, novamente para apenas alguns estados. Por enquanto, temos a informação de que o Rio de Janeiro irá exibí-la. Além desta, outra novidade será Os Feiticeiros de Waverly Place, que também re-estreia na segunda, provavelmente com episódios inéditos da segunda temporada.
A expectativa é de que em breve as duas séries ganhem sua exibição nacional. Com a entrada das mesmas na programação, Jonas, série da Disney que estreou recentemente no bloco (e não terá sua exibição concluída), Power Rangers: Operação Ultraveloz e o desenho Três Espiãs Demais, irão ser removidos. O pseudo-anime Os Incríveis Espiões volta à grade. A TV Globinho vai ao ar de segunda à sexta, a partir das 9h45, e aos sábados, com programação especial, às 8h.

Valew, gente!

Çãe
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More