RECADOS ::

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ultimate Spider-Man: Produtores divulgam novidades da nova série

Eai, gente!

Conhecem o Homem-Aranha? Claro que conheçem! Em 2011 vai estreiar uma série no Disney XD baseado nas duas tragetórias do show, que é o Homem-Aranha: A Série Animada (1994 - 1998), O Espetacular Homem-Aranha (2008), então leia mais sobre esse show do Disney XD:



Em entrevista no Comic Con 2010 de Nova York, Joe Kelly e Steven T. Seagle, integrantes do “Man of Action” (Ben 10 e Mutante Rex), divulgaram novidades a respeito da nova animação do Homem-Aranha, que estreia em 2011 no Disney XD americano. Entitulada de Ultimate Spider-Man, a série trará muita comédia, e mostrará coisas que todos sempre quiseram ver.
A história gira em torno de um Peter Parker adolescente, mostrando como é a vida de um garoto aparentemente normal, assim como qualquer outro, tendo que conviver com as grandes responsabilidades de um super-herói. Segundo os produtores, a animação irá misturar fragmentos dos quadrinhos com novidades que surgiram no processo criativo.
Quando perguntado sobre a possibilidade de uma participação de Deadpool em Ultimate Spider-Man, Kelly diz: “Seria muito legal ver Deadpool neste universo. Eu não sei se nós poderíamos fazer isso e realmente estar na TV. Há personagens que podemos e que não podemos usar, por isso é um pouco difícil. Pessoalmente, eu amo o Cavaleiro da Lua. Gostaria muito de vê-lo na série. Também gosto do Mystério, ele sempre foi um favorito meu“. Vale lembrar que Paul Dini (co-criador), havia divulgado que a série iria receber muitas participações especiais, porém, nenhuma delas foi ainda revelada.
Além disso, os dois comentaram a respeito da animação Avengers: Earth’s Mightiest Heroes (Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra), que recebeu um arco de episódios co-produzidos pelo “Man of Action“, que estreiam ainda este mês nos Estados Unidos. “Nós viemos somente para fazer, não um arco, mas uma série de episódios que virão quando o filme de Os Vingadores vir“, explica Seagle. A série estreia aqui no Brasil no dia 27 de novembro, via Disney XD.

Disney XD, sempre melhorando!

Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More