RECADOS ::

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Toy Story: Pixar sem planos para quarta sequência

Eai, gente!

Você gosta de Toy Story? Eu não! Mas eu não estou surpreso que a Pixar não pensou em nada para o filme ainda! Na verdade para mim é até familiar isso, mais se você quiser saber mais coisas sobre isso, basta ler o post abaixo!  E tenha uma boa leitura, VAMOS AO CTRL C + CTRL V:

Em entrevista ao website Movieweb, Darla K. Anderson, produtora da Pixar Animation, divulgou que não há planos para Toy Story 4. Apesar de ter ficado claro logo no início da divulgação da produção de que o terceiro filme encerraria a franquia, com tal resultado obtido não era de se espantar que uma continuação pudesse surgir, mas realmente a probabilidade é pequena, segundo Anderson.
Por outro lado, a fim de manter os personagens vivos, serão produzidos alguns mini-metragens baseado nas histórias de Woody e Buzz Lightyear, um deles inclusive, será exibido antes de Carros 2 nos cinemas americanos. Toy Story 3 rendeu mais de $1 bilhão de dólares ao redor do mundo, e é a aposta da Disney para garantir, não somente o troféu de melhor animação no Oscar, mas sim o de melhor filme. A animação chega a Home Video nacional no próximo dia 10, em versões DVD e Blu-ray.

Valew, gente!

Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More