RECADOS ::

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Os Cavaleiros do Zodíaco: Confira a arte das capas dos DVDs especiais da Saga de Hades

Eai, gente!

Agora eu vou começar a falara de animes também, então esse blog esta ficanado completo! Para quem gosta da Saga de Hades a notícia é boa, aqui no brasil a PlayArte ira exibir em DVD dois episódios que só estão disponibilizados no Japão! Mas só que temos a triste surpersa que só vai lançar em 2011, mas o título do DVD sera bem legal: Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados, leia o post para você saber mais dessa super atração!

Conforme já publicado, em 2011 a Playarte irá lançar dois DVDs de Os Cavaleiros do Zodíaco contendo episódios raros da Fase do Santuário da Saga de Hades. Nenhum país além do Japão disponibilizou este conteúdo. O site Cavazodic divulgou as artes principais das capas exclusivas produzidas pela Toei Animation, confira:


O título oficial dos DVDs especiais será Os Cavaleiros do Zodíaco: O Mito dos Cavaleiros Renegados, e as duas unidades serão suportadas por um Box, diferentemente do produto japonês. Além disso, a Playarte irá requisitar todos os materiais especiais contidos na versão oriental, e deve divulgar em breve mais detalhes sobre o lançamento.

Eai? O que acha? Espere mais do The Dominator Blog, agora estamos conversando sobre animes!

Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More