RECADOS ::

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Os Cavaleiros do Zodíaco: Band exibe comercial da Saga de Hades

Eai, gente!@

A Band ja esta exibindo as chamda para as Saga de Hades, o Anime estreiara esta segunda as 8:00hs da manha (horário de brazilia), segundo ao blog Cavazodic, você vai assistir? Com e exibição da Saga de Hades a Band esta tendo bons indíces de audiência!@ Como por exemplo ela esta tendo 5,5 de pontos e 6,1 de picos, mas só estamos falando das Grande São Paulo, por que se fosse do Brasil inteiro a Band estaria com a corda toda, mas esta na hora do post do ANMTV, então let's go post:

Como já comentado anteriormente a Band confirmou a estreia da Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco para a próxima segunda-feira, dia 15/11, às 8h00 da manhã (horário de Brasília). Para aumentar ainda mais a expectativa do público, a emissora começou a veicular uma chamada anunciando a estreia. Confira o vídeo divulgado pelo site Cavazodic:



Ainda segundo o site, a exibição de Os Cavaleiros do Zodíaco vem obtendo bons índices de audiência. A média tem sido de 5,5 pontos, com picos de 6,1, contudo, estes dados equivalem apenas a Grande São Paulo e não a todo país. Caso o resultado do ibope fosse nacional, os números poderiam ser um pouco maiores.

É gente, valew!
Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More