RECADOS ::

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

On Line Editora traz ao Brasil o selo Disney Mangá

Eai, gente!

É isto mesmo que você viu no título, a Disney esta virando mangá! Ou ela ja tinha virado faz tempo eu nem tinha ligado, mas a notícia é que a Online Editora trouxe ao Brasil o selo das Disney Mangá, mas chega tanto falatório e vamos ao post:

Segundo informaçãos do site Planeta Gibi, a On Line Editora está trazendo ao país um novo selo da Disney. Trata-se do selo  Disney Mangá, que pretende lançar nas bancas materiais com a temática da empresa, mas produzidos por japoneses.
Agora em novembro, chega às bancas W.I.T.C.H., uma série em dois volumes que foi publicada no Japão em 2003. W.I.T.C.H. ainda conta com uma animação produzida canal Jetix (atual Disney XD) que foi exibida no Brasil. Os dois volumes possuem cerca de 200 páginas e irão custar R$9,99. Para 2011 duas novas estão confirmadas: Vidia e Kilala. As capas nacionais ainda não foram divulgadas.
W.I.T.C.H: Conta, em dois volumes, a história das cinco amigas Will, Irma, Taranee, Cornelia e Hay Lin. As iniciais de seus nomes formam a palavra “bruxa” em inglês. Uma coincidência? Um sinal do destino? O que é certo é que essas adolescentes descobrem poderes mágicos que devem ser usados para manter a ordem no reino infinito de Kandrakar.
Vidia e o Sumiço da Coroa: Com desenhos de Haruhi Kato. Conta a aventura das Fadas em busca da coroa da Rainha Clarion. Tudo tem início quando a majestade está pronta para sua grande festa de aniversário, mas sua coroa desaparece. A principal suspeita é Vidia, uma Fada nem sempre querida por todos, que agora precisa provar sua inocência.
TinkerBell e Kilala: Escrito por Rika Tanaka e ilustrado por Nao Kodaka. A história foi publicada originalmente entre 2005 e 2008 e depois encadernada em cinco volumes.
Kilala é uma garota comum que, ao despertar um príncipe adormecido (de forma não muito romântica, diga-se), ambos partem em busca de uma princesa desaparecida, cruzando com as princesas clássicas Disney, como Branca de Neve e Cinderella, além de Tinker Bell.

Valew gente! E não se esqueça Disney Mangá!

Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More