RECADOS ::

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novembro no Tooncast: o retorno de She-Ra e Sheep na Cidade Grande

Eai, gente!

Conhecem o canal ToonCast, ele não é muito famoso porque foi lançado recentemente, mas só que muitas pesssoas querem esse canal nas pricipais tv's por assinaturas, mas o caso é sobre as estéias do ToonCast de novembro, então veja ou melhor leia:


Após um longo período sem apresentar nenhuma novidade, o canal de animações Tooncast, resolveu fazer mudanças em sua grade de programação referente ao mês de novembro. O destaque fica por conta do retorno da irmã de He-Man, She-Ra: A Princesa do Poder, que retorna a programação ocupando o lugar de BraveStarr.
Outra novidade é a volta da produção original do Cartoon Network, Sheep na Cidade Grande, que sempre causou grande simpatia no público e costuma ser lembrado até hoje. Já She-Ra, é um clássico dos anos 80 que foi exibido pela Rede Globo, e conta com 93 episódios. A animação também chegou a dar as caras juntamente com seu irmão He-Man no extinto canal Locomotion em seu bloco de produções dos anos 80.
O Tooncast também segue com a exibição das primeiras temporadas de Pokémon (atualmente na metade da saga das Ilhas Laranja). O último episódio desta temporada deve ser exibido no dia 19 de novembro, mas ainda não se sabe se o Tooncast exibirá a terceira temporada ou reprisará o anime desde a primeira. Finalizando, será exibida uma maratona de Garfield. O Tooncast está disponível nas operadoras OI TV, Nossa TV e Viamax. Por enquanto, não há nenhuma notícia oficial sobre a entrada do canal em outras operadoras como SKY, NET e Via Embratel.

Valew, e clique aqui para ver a grade de programação do ToonCast de novembro!

                                                        --------Çãe------------

The Dominator


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More