RECADOS ::

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novembro no Boomerang: Novos episódios de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana

Eai, gente!

Vou começar a falar do Boomerang agora, neste post vou falar dos eventos de novembro do Boomerang, tenho certeza que você vai gostar:

Para aqueles que acompanham a programação do canal Boomerang, que mudou sua identidade visual e seu logotipo na semana passada assumindo de uma vez por todas seu lado 100% adolescente, novembro é um mês de poucas novidades. Continua a exibição dos novos episódios da série “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana” (criticada pelos “ensinamentos” que passa ao público), e dos reality shows Parental Control e Saindo com a Minha Mãe. Ambas as atrações são voltadas para adolescentes que já querem namorar.
Os especiais musicas deste mês será com as bandas B.o.B e Fall out Boy. Já a sessão de filmes traz como destaques Mulher-Gato e Operação Babá.  Recentemente, direção do canal anunciou que vai investir em seriados próprios e já começou a produção de uma série ainda sem título, composta por 40 episódios de uma hora de duração.
A nova série começará a ser gravada na Venezuela até o fim deste ano. A história será sobre um grupo de estudantes que moram num internato e vivem diversas aventuras, mostrando seu dia a dia. A série vai misturar elementos de humor, comédia romântica e música.


Novos episódios de “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”

Acompanhe todo o drama desta turma enquanto eles percorrem o “tortuoso” trajeto da adolescência à vida adulta. Os novos episódios vão ao ar todas as terças, às 21h, com reapresentações no mesmo dia, às 2h, e na terça seguinte, às 13h.


Novos episódios – Parental Control

Uma coisa é dar palpite, outra coisa, é realmente decidir quem você deve ou não namorar. Pois é, no caso de Parental Control, é isso mesmo.
De segunda a sexta, às 17h.

Saindo com a Minha Mãe

Como fazer para encontrar a garota perfeita? Em Saindo com a Minha Mãe, um adolescente sai em busca de sua cara-metade, e para isso encara uma coisa totalmente inusitada…sair com três diferentes mães. O plano é passar o maior tempo possível com as mães para descobrir tudo sobre as filhas, e no final, poder escolher a garota com quem ele quer sair.

De segunda a sexta, às 17h30.

Os melhores filmes de aventura em novembro

No sábado, dia 13, às 21h (com reapresentação no mesmo dia, às 23h), acompanhe Halle Berry, enquanto ela se transforma na “criminosa” mais charmosa de todos os tempos, em “Mulher-Gato”. No domingo, dia 28, às 12h, é hora de se juntar a Vin Diesel, enquanto ele faz de tudo para defender um grupo de crianças de um bando de criminosos, em “Operação Babá”.


Boombox All Access com o B.o.B

Se você é fã de hip-hop, confira na sexta, dia 5 de novembro, às 20h (com reapresentação, no mesmo dia, à 1h), para assistir o Boombox All Access com o B.o.B! Isso mesmo, fique sabendo tudo sobre este rapper que está dando o que falar, e ainda curta sucessos como “Nothing on You”.

Boombox in Concert com o Fall out Boy

Se você curte Fall out Boy, confira na sexta, dia 12 de novembro, às 20h (com reapresentação, no mesmo dia, à 1h), e curta os melhores sucessos desta banda super carismática, no Boombox in Concert com o Fall out Boy!


2ª temporada de “Temporada de Moda Capricho”

Acompanhe 17 participantes enquanto eles produzem e executam um editorial de moda, por episódio! Toda semana, as provas ficam mais difíceis, e no final somente um (a) sortudo (a) terá a chance de estagiar na revista teen mais famosa do Brasil.

Toda quarta, às 21h.

Clique aqui para ver a grade de programação do Bomerang! 

Çãe 

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More