RECADOS ::

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novembro na Nickelodeon: novos episódios de iCarly, True Jackson, The Troop e Brilhante Victória

Eai, gente!

Este post esta meio atrazado mas vale a penas deixar você mais informado, são as novidades da Nick de novembro, novos episódios de iCarly, True Jackson e Brilhante Vict´ria, veja ou melhor leia:

Em novembro, a Nickelodeon estreia novos episódios de suas séries de mais sucesso: iCarly, True Jackson, The Troop e Brilhante Victória! Para completar, uma maratona de 48 horas com os melhores episódios de Drake & Josh, e ainda a estreia do filme “A Menina e o Porquinho”, com Dakota Fanning. O canal também exibirá episódios inéditos de Bob Esponja, O Segredo dos Animais e The Mighty B!.
A atriz Keke Palmer (True Jackson), assim como sua colega de emissora Miranda Cosgrove, protagoniza  o especial ‘7 Segredos de Keke Palmer’, onde a atriz conta um pouco da sua vida.  E quem é fã dos Nicktoons não pode perder a comemoração especial do Dia de Ação de Graças,  que traz episódios de Ei, Arnold!, A Moderna Vida de Rocko, Catdog, Os Anjinhos e Os Thornberrys. Confira os demais destaques da programação:

Novos episódios:

iCarly e Brilhante Victória – Dobradinha de novos episódios
Prepare-se para uma dobradinha incrível com episódios novos das séries Brilhante Victória e iCarly! Nos dias 3 e 10 de novembro, a Nickelodeon exibe histórias inéditas dos dois programas – uma seguida da outra.
Quartas-feiras, dias 3 e 10 de novembro, às 19h30
The Troop
De segunda a sexta-feira, do dia 1 ao dia 5 de novembro, às 18h
True Jackson
De segunda a quinta-feira, de 15 a 18 de novembro, às 20h30


Bob Esponja

No dia 12 de novembro o canal apresenta pela primeira vez o episódio ‘A Festa de Netuno’, uma história inédita de um dos desenhos mais queridos da Nick. É o aniversário do Rei Netuno e o soberano do mar decide celebrar em grande estilo no restaurante Siri Cascudo. Bob Esponja é quem vai tomar conta da festa, mas, por infelicidade do destino, ele e o filho do Rei não se entendem muito bem.
Estreia: Sexta-feira, dia 12 de novembro, às 16h30
Reapresentação: Sábado, dia 13 de novembro, às 13h


Especial de episódios inéditos

Bob Esponja, O Segredo dos Animais e The Mighty B!
Nesse especial de quatro horas, a Nickelodeon apresenta uma seleção de episódios inéditos dos desenhos Bob Esponja, O Segredo dos Animais e de The Mighty B! Se prepare para uma tarde de sábado incrível com aventuras muito loucas de Bob Esponja, o boi Otis e a escoteira Bessie.
Sábado, dia 6 de novembro, das 14h às 18h

Especial: 7 Segredos de Keke Palmer

Nesse especial, o canal apresenta um olhar diferente da vida de Keke Palmer – a atriz adolescente que dá vida a True Jackson. Em seu primeiro papel como protagonista na TV, Keke está bem à vontade e já colhe os frutos de sucesso de sua série. O programa ‘7 Segredos de Keke Palmer’ acompanha um dia de gravação da atriz nos estúdios da Nickelodeon americana, entrevista seus colegas de elenco e suas melhores amigas! Tudo isso para responder perguntas de fãs e revelar os segredos dessa jovem estrela.
Estreia: Sexta-feira, dia 19 de novembro, às 20h


Especial iCarly e True

Nesse fim de semana, a Nickelodeon preparou um especial com episódios superengraçados das séries iCarly e True Jackson.
Sábado e Domingo, dias 20 e 21 de novembro, das 14h30 às 18h


Maratona de 48 horas – Drake & Josh

Os fãs da série Drake & Josh vão ganhar um grande presente da Nickelodeon nos dias 27 e 28 de novembro – serão 48 horas com os melhores episódios da série. Nessa maratona especial, o canal apresenta uma pincelada por todas as temporadas do programa e termina com a exibição do filme “Feliz Natal Drake & Josh”, de 2008.
Sábado e domingo, dias 27 e 28 de novembro, a partir das 7h00


Especial noites de tirar o sono – Com episódios de iCarly, Drake & Josh, Zoey 101 e Big Time Rush

Todas as loucuras de Carly e Sam, os rolos de Zoey, as brigas dos irmãos Drake e Josh e o caminho do sucesso dos meninos de Big Time Rush vão rechear as noites da Nickelodeon. Durante todo o mês de novembro, de segunda a quinta-feira, das 21h30 às 23h, o canal apresenta uma seleção variada de episódios dessas divertidas séries.
A partir do dia 1º de novembro, de segunda a quinta-feira, das 21h30 às 23h

Especial Dia de Ação de graças

Com episódios de Ei, Arnold!, A Moderna Vida de Rocko, Catdog, Os Anjinhos, Os Thornberrys, Alf – O ETeimoso, Kenan & Kel e Um Maluco no Pedaço. Os personagens da Nick se reúnem para celebrar essa data festiva em episódios especiais. Nos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças é quando as famílias se reúnem para agradecer por todas as coisas boas que aconteceram durante o ano. Mas não espere uma comemoração calma! Com essa turma de desenhos e séries, tudo pode acontecer!
Quinta-feira, dia 25 de novembro, às 22h


Nick Cine estreia: A Menina e O Porquinho

Baseado no conhecido livro infantil A Teia de Carlota, de E. B White, o longa conta a história de Wilbur, um porquinho que corre o risco de virar jantar. Com medo de ser sacrificado, ele pede ajuda a Charlotte, sua amiga aranha, que promete fazer de tudo para protegê-lo.
Estreia: Quinta-feira, dia 25 de novembro, às 20h


Semana de cinema na Nick

Uma sessão de cinema bem no meio das tardes de novembro! De 22 a 3 de dezembro, o canal exibe os filmes derivados das séries iCarly, Drake & Josh e Zoey 101.
Zoey 101: Recesso de Primavera
Segunda-feira, dia 22 de novembro, às 15h
iCarly – Meu Namorado Bad Boy
Terça-feira, dia 23 de novembro, às 15h
Zoey 101: A Maldição do PCA
Quarta-feira, dia 24 de novembro, às 15h
iCarly – Encarando Shelby Marx
Quinta-feira, dia 25 de novembro, às 15h
Zoey 101 – Adeus Zoey
Sexta-feira, dia 26 de novembro, às 15h
Drake & Josh – O Super Camarão
Segunda-feira, dia 29 de novembro, às 15h
iCarly – Renuncio a iCarly
Terça-feira, dia 30 de novembro, às 15h
Big Time Rush
Quarta-feira, dia 1º de dezembro, às 15h
iCarly – iPsycho
Quinta-feira, dia 2 de dezembro, às 15h
Manual de Sobrevivência Escolar do Ned: Excursões, Autorizações, Sinais e Fuinhas
Sexta-feira, dia 3 de dezembro, às 15h

Clique aqui para ver a gradede programação da Nick de novembro!

Çãe

The Dominator



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More