RECADOS ::

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Divulgado novo trailer de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Eai, gente!

Gostando dos animes? Você gosta de Narnia? Para quem gosta temos uma notícia boa, vai ter mais um Narnia, mas para quem não gosta a notícia é ruim, vai ter mais um Narnia, pois é olha o nome: A Viagem do Peregrino da Alvorada, eu julgo o livro pela capa e tenho certeza que esse livro é ruin, mais chega de blá, blá, blá e vamos ao post:


Nesta última semana, a Twentieth Century Fox disponibilizou um novo trailer de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader), que estreia no dia 10 de dezembro nos cinemas americanos. Nele, podemos ver vários efeitos especiais que serão usados no filme, como por exemplo animações geradas por computador, dentre elas um dragão, o rato Ripchip e o leão Aslam, todas com uma ótima aparência em termos de qualidade.
Vale lembrar que os dois primeiros longas foram produzidos pela Disney Pictures, a qual não quis se comprometer com um terceiro. Dessa forma, a Walden Media fechou acordo com a Fox, que aceitou trabalhar na sequência, e a príncipio, fez uma ótima produção. O longa é baseado nos livros de C.S. Lewis, que formam seis obras, ao contrário da versão cinematográfica que adapta apenas três livros (O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada).



 A Viagem do Peregrino da Alvorada relata a história do regresso de Edmundo e Lúcia Pevensie, agora acompanhados por seu primo Eustáquio Mísero, à Nárnia. Um ano se passou para os Pevensies desde que eles voltaram à Londres depois de sua última estadia em Nárnia (Príncipe Caspian), mas três anos se passaram para a terra de criaturas falantes. Agora, a bordo do navio Peregrino da Alvorada, Lúcia, Edmundo e Eustáquio ajudarão Caspian X a navegar pelo Mar Oriental em busca dos sete fidalgos banidos de Nárnia por Miraz.

Valew, gente!

Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More