RECADOS ::

sábado, 6 de novembro de 2010

Disney XD irá produzir animação baseada em Tron

Eai,

Mas gente o Disney XD esta cheio de novidades, agora a nova série baseada no filme Tron:O Legado, mas em vez da série se chamar Tron: O Legado ela sé chamara Tron: Uprising, mas para quem não gosta de Tron fique tranquilo... A série só estreiara em 2012 no Disney XD, então para você saber mais leia o post abaixo sobre todos os acontecimentos:

Tron: O Legado, longa que estreia nos cinemas no final deste ano, ganhou uma série de TV intitulada Tron: Uprising, que será exibida no Disney XD em 2012. A produção se destaca pelo histórico de sua equipe, composta principalmente por Charlie Bean (Robotboy, Samurai Jack e As Meninas Super Poderosas), Edward Kitsis e Adam Horotz (ambos roteiristas da adaptação cinematográfica e produtores executivos do seriado Lost). A série será precedida por uma micro-série de 10 partes que será lançada no outono de 2011.
O elenco de dublagem contará com o conhecido ator Elijah Wood, de Senhor dos Anéis, como o personagem principal Beck. A história totalmente nova acontece depois do popular filme de 1982 e antes de Tron: O Legado. A série segue o jovem Beck que se torna líder de uma revolução dentro do mundo dos computadores. Sua missão é libertar seu lar e amigos do reinado do vilão General Tesler e seus comparsas.
Ele será treinado pelo guerreiro Tron, que irá ensiná-lo a aperfeiçoar suas habilidades de luta, e servir de mentor e guia, fazendo com que ele se torne um líder corajoso e poderoso. Destinado a se tornar o protetor do sistema, Beck adota o perfil de Tron e se torna arquiinimigo de Tesler e suas forças inimigas.

Disney XD... Melhorando ou piorando? Es a questão!

Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More