RECADOS ::

sábado, 6 de novembro de 2010

Disney XD anuncia nova série em live action: Wassabi Warriors

Eai, gente!

O Disney XD anunciou uma nova série super... Acho melhor não falar nada! Mas a notícia é que o Disney XD anunciou uma nova série Wassabi Warriors, que começara a ser filmado em janeiro de 2011 e estreiara na primaveira do mesmo, a nova série é produzida pelo estúdio It’s A Laugh Productions, que também produziu Hannah Montana e Os Feiticeirois de Waverly Palce, então... Se você quiser saber mais sobre essa super íper mega estréia, leia o post abaixo:


O Disney XD anunciou mais uma série original. Intitulada provisoriamente de Wassabi Warriors, a nova atração deve começar a ser produzida em janeiro de 2011, e estrear na primavera do mesmo ano. A nova série irá mostrar o pior estúdio de artes marciais do país, onde um grupo de jovens encontram Jack como seu líder, que ensina aos seus “discípulos” tudo sobre karatê e a vida.
Estrelando Jason Earles (Hannah Montana), Mateo Arias (Cold Case e Hannah Montana), Alex Jonas e Olivia Holt, e criada por Marc Warren (Cory na Casa Branca e As Visões da Raven), a série será produzida pelo estúdio It’s A Laugh Productions, mesma produtora de Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place.

É gente... O Disney XD esta mudando, mais para melhor! Vamos aguardar essa estréia!@ E enquanto isso o Disney XD esta cheio de novidades para todos os meninos e talvez meninas!

Çãe

The Dominator


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More