RECADOS ::

sábado, 13 de novembro de 2010

Dezembro no Tooncast: Popeye e Bibo pai & Bóbi filho

Eai, gente!

Lembram do Tooncast, o novo canal? Então aqui estão as novidades dele para dezembro, nele temos as produçoes de natal da Hanna Barbera, e para todasd as meninas Moranguinho, e por último mais não menos importante: o Tooncast preparou um especila com todos os clássicos de Natal, vamos vamos ao que interessa! O post:

Faltando pouco mais de um mês para o Natal, todos os canais de TV por assinatura já começam a preparar a programação especial que é exibida nesta época, geralmente composta por programas temáticos ou longas maratonas. O tão valorizado Tooncast, não poderia ficar de fora e para alegria daqueles que o possuem, apresenta algumas novidades na grade de dezembro.
Uma delas é Popeye Clássico (às 15h30) que fará a alegria dos mais nostálgicos, e o retorno de Moranguinho (às 17h30). O bloco “Favoritos do Tooncast” tem como convidado especial um clássico dos estúdios Hanna Barbera: Bibo pai & Bóbi filho, no horário habitual, às 8h e às 20h. Por último, nos dias 24 e 25 de dezembro o canal preparou um especial com todos os Especiais Clássicos de Natal. Clique abaixo e confira a grade completa:


Clique aqui para ver a grade completa

Çãe
The Dominator


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More