RECADOS ::

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Dezembro no Boomerang: Instant Star e Split

Eai, gente!

Venho aqui trazendo a notícia sobre os destaques de dezembro no Boomerang, nele temos: O Melhor do Boomerang de Segunda a Sexta, Estréias no Luz Câmera Boomerang, Maratona de filmes do Natal, Comemoração de Filmes do Ano Novo, A Melhor Música do Momento, Kings of Leon, Maratona de Moda Capricho, vemos que o Boomerang tem muito o que apresentar! Vamos ao post:

Em dezembro, o Boomerang não traz nenhuma novidade em sua programação para seus telespectadores. A maior parte das atrações programadas são reprises de seriados adolescentes e filmes já conhecidos (que fazem sua estreia na grade do canal). Séries como Instant Star, Split e A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana, serão reprisadas de segunda a sexta-feira desde o início para aqueles que não conseguiram acompanhar todos os episódios.
Já o bloco de filmes Luz, Câmera, Boomerang estreia os seguintes títulos: Austin Powers – 000 Um Agente Nada Discreto, Amor À Segunda Vista, Miss Simpatia, e por último, As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Outros títulos serão exibidos na maratona de filmes que irá ao ar durante o Natal e Ano Novo.Fechando a programação, o Boombox All Access exibe diversos shows de artistas consagrados e traz um especial com a banda Kings of Leon.

Em dezembro, Boomerang traz para você o que há de melhor, de segunda a sexta

De segunda-feira, 6 de dezembro, a sexta-feira, 28 de janeiro, acompanhe suas séries favoritas desde o início! Faça parte da jornada até se tornar uma estrela em Instant Star, de segunda a sexta-feira, às 20h, seguida do mundo dos vampiros contra os humanos em Split, de segunda a sexta-feira, às 20h30, e, fechando com chave de ouro, acompanhe a série adolescente que lida com situações inesperadas em A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana, de segunda a sexta-feira, às 21h.

Uma explosão de estreias em Luz, Câmera, Boomerang em dezembro

Não perca as grandes estreias que o Boomerang traz para você em dezembro! Primeiro, veja como Austin Powers, em “Austin Powers – 000 Um Agente Nada Discreto”, viaja pelo tempo para lutar contra o Dr. Evil, no sábado, 4 de dezembro, às 21h! Logo depois, no domingo, 5 às 18h de dezembro, é a estreia de “Amor À Segunda Vista”, estrelando Sandra Bullock e Hugh Grant. Depois, tem a estreia de outro grande sucesso de Sandra Bullock, “Miss Simpatia”, marcada para sábado, 11 de dezembro, às 21h. E, por último, continue viajando pelo tempo com quatro garotos que, magicamente, entram na terra de Nárnia através de seu guarda-roupa e encontram um leão místico, que os guia pelo seu destino em “As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, no dia 18 de dezembro, às 21h.

Maratona de filmes no Natal, no estilo tapete vermelho

Dezembro traz para você outra maratona de filmes cheia de estrelas, com a participação de três das mais brilhantes delas em Hollywood – Renée Zellweger, Hillary Duff e Sandra Bullock. Tudo começa a partir de 6h do sábado, 25 de dezembro, e vai até as 6h do domingo, 26 de dezembro. Boomerang apresenta a bela Sandra Bullock em “Amor À Segunda Vista”, “Enquanto Você Dormia” e “Miss Simpatia”; a carismática Hillary Duff em “Na Trilha da Fama”, “A Nova Cinderela” e “O Homem Perfeito”; e a incrível Renée Zellweger em “O Diário de Bridget Jones”, “Bridget Jones: No Limite da Razão” e “Procura-se Uma Noiva”.

Aventura, Ação e Rock ‘n’ Roll com a comemoração de filmes de Ano Novo

Começando no sábado, 1 de janeiro, e domingo, 2 de janeiro, das 6h às 6h, o Cartoon Network apresenta grandes filmes que você não pode perder! A aventura começa com As Férias de Mr, Bean, das 6h às 8h, seguido de Tartarugas Ninjas, das 8h às 10h, e, na sequência, Ponte para Terabithia, a próxima grande atração, das 10h às 12h. Seguindo com os bons momentos desta temporada, apresentamos Esqueceram de Mim 3, das 12h às 14h, seguido dos garotos do ensino médio que gostam de detonar no rock em Escola de Rock, das 14h às 16h30.
Quer ação? Se junte ao garoto que ganha um passeio por uma fábrica de chocolate em A Fantástica Fábrica de Chocolate, das 16h30 às 19h. As reapresentações trazem As Férias de Mr. Bean, das 19h às 21h, Esqueceram de Mim 3, das 21h às 23h, A Fantástica Fábrica de Chocolate, das 23h às 1h, Tartarugas Ninjas, da 1h às 3h, Escola de Rock, das 3h às 5h e Ponte para Terabithia, das 5h às 6h.

Boomerang celebra o Ano Novo com a melhor música do momento!

Não perca a celebração de Ano Novo no Boomerang, de sábado, 1 de janeiro, às 6h, até domingo, 2 de janeiro, às 6h. Relaxe junto com os grandes artistas que o Boombox All Access traz para você como Coldplay, Justin Bieber, Nelly Furtado, Vampire Weekend, Ke$ha, 30 Seconds to Mars, Cobra Starship, mais os primeiros das listas de sucesso como Usher, B.o.B e Kings of Leon. Boombox no Estúdio terá Fresno, Pitty, Kudai, Strike e Reset. Além disso, Boombox in Concert vai detonar com Take That, Ne-Yo e Fall Out Boy e, por último, fechando com estilo, Boombox Video.

Boombox All Access apresenta Kings of Leon

Na sexta-feira, 3 de dezembro, às 20h, Boombox All Access apresenta uma das melhores bandas de rock alternativo do momento, Kings of Leon! Reserve os melhores lugares em sua sala de TV para esta apresentação irada desta grande banda. Você simplesmente não pode perder! A reapresentação do show está marcada para a mesma sexta-feira à 1h, e também no sábado, 4 de dezembro, às 18h.

Maratona e o último episódio da 2a Temporada de Moda Capricho

Não perca esta emocionante maratona que termina com o último episódio da 2a temporada da 2a Temporada de Moda Capricho. Assista e acompanhe a competição se acirrar e o vencedor levar pra casa o inesquecível prêmio, na quarta-feira, 1 de dezembro, começando às 9h e terminando com o grande final às 21h.

Clique aqui para ver a grade de programação

Legal, né?

Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More