RECADOS ::

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DC Comics lança Superman/Shazam: O Retorno do Adão Negro em DVD e Blu-ray

Eai, gente!

Ontem eu não pude postar muito porque eu tive que sair, mas agora vou atualizar o blog, então a notícia é: a Warner Bros, junto com DC Entertaiment vão lançar (ou ja lançaram) um novo DVD Blu-Ray nas Lojas Americanas chamado Superman/Shazam: O Retorno do Adão Negro, então leia o post desatualizado do ANMTV:

No próximo dia 9 de novembro a Warner Bros. e DC Entertainment lançam em DVD e Blu-ray Superman/Shazam: O Retorno do Adão Negro (The Return of Black Adam), nas lojas americanas. Sendo o início de uma série de mídias que serão produzidas, esta versão contará com três clássicas aventuras dos heróis Jonah Hex, Lanterna Verde e Espectro, além do curta inédito que dá nome a produção.

Neste encontro entre Superman e Shazam, Clark Kent conhece a história de Billy Batson, que foi escolhido por um antigo mago para representar o bem invocando o nome de um poderoso bruxo: Shazam. Seus poderes logo aparecem, e ele descobre que está sendo perseguido por um maligno vilão chamado Adão Negro, cujos poderes são tão fortes que nem o Superman é capaz de detê-lo.



É gente, valew!


Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More