RECADOS ::

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Canais infantis brigam pela liderança nos Estados Unidos

Eai, gente!

Haham, todo mundo brigando mas que coisa feia, vou contar pro pai de todo mundo! Mais a notícia agora e que os canais Nickelodeon, The Hub (novo canal), Disney Channel e Cartoon Network estão brigando pela posse do primeiro lugar de audiência de canais infantis dos Estados Unidos, mas a grande arma da Nickelodeon é o iCarly: iStart a Fan War que é o especial Creddie Vs. Seddie, mas a minha opinião não importa a opnião que importa mesmo é a do ANMTV, no qual vamos ver um post agora:

Guerra entre canais infantis da TV por assinatura americana? Bom, quase isso. Todos sabem que por anos, a Disney dominou o topo do ranking de audiência do gênero no país, porém, a situação mudou de tempos pra cá, e a Nickelodeon se destaca cada vez mais no setor. Sendo os dois principais canais do catálogo, não podemos deixar de falar do Cartoon Network e do novo The Hub, que também disputam pela liderança, oferecendo ainda mais atrações de qualidade, fazendo com que o público seja o maior ganhador dessa história.
Passando por várias barreiras, a Nickelodeon conseguiu conquistar sua glória. Suas principais marcas (Bob Esponja e iCarly) são sucesso não só na América, mas em todo o mundo, e muitos agradecem a presidente Cyma Zarghami pela grande conquista que foi baseada em um domínio perfeito de estratégias comerciais. Visando se estabelecer na liderança, dentre as principais atrações futuras do canal estão a animação Tartarugas Mutantes Ninja (2012), a série House of Anubis (2011) e Power Rangers: Samurai (2011), além de outras novidades que invadem também a internet.
A fim de reconquistar o primeiro lugar, o Disney Channel também não fica para trás no quesito novidades. O canal está preparando um spin-off do filme High School Musical, chamado Sharpay Fabulous Adventure, além de apostar no novo longa Lemonade Mouth e no sitcom Shake It Up. Uma das metas da Disney é aumentar sua linha de conteúdo em até 30% no próximo ano. De fato a Disney precisa correr, pois já que Hannah Montana é carta fora do baralho e com o fracasso da série Jonas, não é de se espantar que a Nickelodeon passe na frente.
Passando por uma queda, o Cartoon Network deseja ter uma classificação melhor, investindo em adaptações de sucesso. Uma das grandes novas produções do canal é a nova série dos Looney Tunes, além de Young Justice, Thundercats e do spin-off do filme Como Treinar o Seu Dragão. Enquanto isso, o The Hub se mantém em teste, sendo abastecido com algumas novidades como Transformers Prime e G.I. Joe, e também investindo em clássicas animações como MIB – Homens de Preto e Querida, Encolhi as Crianças.

Yeah, yeah!

Comentem! Qual canal vai tomar a posse do primeiro lugar?

Ah e obrigado Nicolas por postar!

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More