RECADOS ::

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Band estreia oficialmente a Saga de Hades na próxima segunda

Eai, gente!

Finalmente a Band tomou juízo e vai transmitir A Saga de Hades de forma pioneira (de primeira) na telivisão, mas ela pulara alguns episódios por causa de alguns bugs, mas pelo menos vai ter, né? Eu falo tanto... Esta na hora do ANMTV falar com um post sobre A Saga de Haders, veja:

Como já havia sido publicado, a Band vai exibir a Saga de Hades dos Cavaleiros do Zodíaco de forma pioneira na televisão brasileira, até então inédita na TV paga. Mesmo com os problemas dos últimos episódios da saga Poseidon, a emissora tomou sua decisão e nos confirmou através da sua assessoria de imprensa, que na próxima segunda-feira, dia 15/11, a exibição da saga Hades finalmente terá início, às 8h00 da manhã (horário de Brasília).
Vale lembrar que a Band precisa pular alguns episódios da atual saga para que a exibição da Hades comece na segunda, o que implicará numa transmissão sem uma ordem cronológica correta da Poseidon. Até agora, por exemplo, a emissora precisou suspender a exibição do episódio 108 (Isaak, o homem que esqueceu os sentimentos) devido a eventos esportivos prioritários da grade de programação, mas não o exibiu no dia seguinte, passando a exibir o 109 (Tome Cuidado Ikki! Outra Triste Batalha Mortal) e criando um “buraco” na história.

E buracão!@

Aqui no The Dominator Blog, você fica sabendo sobre as notícias dos seus shows e tvs favoritas, não se esqueça, hein?
The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More