RECADOS ::

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Anunciado OAD de Kore wa Zombie Desuka?

Algum tempo atrás foi anunciado que a série de light novels de Kore wa ka Zombie Desu? seria adaptada para o anime. Recentemente o site oficial da série foi atualizado e anunciou que o volume #8 da light novel virá acompanhado de um OAD correspondente ao episódio 13 do anime, que não será exibido na TV. O lançamento será no dia 3 de junho de 2011.


A produçao ainda não foi exibida por nenhuma emissora japonesa, mas especula-se que isso ocorra somente em 2011. Este OAD terá duração de 24 minutos, e ainda trará uma ilustração original junto com o novo tomo. Atualmente a obra é composta por uma série de light novels e uma edição no formato de mangás, ambas criadas por Shinichi Kimura e ilustradas por Kobuichi Muririn e Sacchi em seus diferentes formatos.
O diretor Kanasaki Takaomi, irá dirigir a série de TV, já o storyboard ficará por conta de Makoto Uezu, e o desenho de personagens será de Shinobu Tagashira (Da Capo, Shounen Onmyouji). O Studio Deen é o encarregado da animação. A história gira em torno de Ayumu Aikawa, um estudante que foi assassinado, mas resssucita como um zumbi graças a uma menina que conheceu antes de morrer, seu nome é Yu. A partir dai, ele se vê em mundo bem diferente, rodeado de garotas com poderes.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More