RECADOS ::

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Animes na Espanha: One Piece e Evangelion no 3XL

Enquanto o Animax Espanha parece querer esquecer os animes e focar na estreia de Lasko, uma obscura e totalmente desconhecida série live action sobre um monge especialista em artes marciais, vários animes continuam estreando em outros canais no país, e também sendo lançados em DVD e Blu Ray.
Segundo o site Mísion Tokyo, o 3XL, que na verdade é um bloco noturno de animes direcionado ao público jovem e adulto dentro do canal infantil Super 3, irá estrear em breve os animes One Piece e Evangelion. O bloco irá exibir One Piece de segunda à sexta, às 21h30 com reprises à 1h e 5h30. Já Evangelion será exibido toda sexta, às 22h. Está prevista também a exibição dos filmes de ambas as séries no canal.  Segundo declarações de representantes do 3XL, One Piece foi muito maltratado na TV espanhola pelas constantes mudanças no horário de exibição da série, mas que isso não irá ocorrer no bloco, onde o anime terá um horário fixo, além de ser exibido desde o primeiro episódio.
O site também mencionou que a distribuidora Enigma Entertainment irá lançar a série XXX Holic em DVD na Espanha. Serão dois boxes com dois DVDs e 12 episódios cada um deles. O primeiro box está previsto para ser lançado até o fim do ano por lá. Também serão lançados os filmes Evangelion 2.22 You Can (Not) Advance, o segundo de uma série de quatro filmes que reconta a história apresentada na série Neon Genesis Evangelion e Toki wo Kakeru Shoujo (The Girl Who Leapt Through Time) em DVD simples, DVD duplo e combo com DVD e BD. Ambos sairão pela distribuidora Selecta Vísion, que lançou em DVD diversos animes exibidos pelo Animax espanhol.
Toki wo Kakeru Shoujo é um filme de anime de 2006 baseado no livro de mesmo nome de Yasutaka Tsutui, que conta a história de uma garota que consegue literalmente saltar para trás no tempo. Além do longa animado a história foi contada também em três longas live actions (o último deles produzido e lançado nesse ano) e em um dorama.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More