RECADOS ::

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Animax deixa de ser transmitido na África

Eai, gente!

Vocês conhecem o canal Animax? Bom se você é da África claro que não é não vai ter mais Animax na áfrica!
E te prepara porque 2 dos comentários diziam que isso iria ocorrer no Brasil tambem, mas vamos direto ao post:

Neste domingo dia 31 de outubro, às 23:25h, o Animax encerrou suas transmissões em definitivo na África. No lugar do site oficial do canal agora aparece uma página com a seguinte mensagem: “(O canal) Animax não está mais disponível. Estreia em fevereiro um novo e excitante canal da Sony Pictures Television”.
Nesta página há um link para o site da operadora de TV por assinatura (MultiChoice) que transmitia o Animax para a África onde existe a seguinte mensagem, que havia sido postada no dia 22 de outubro, que explica os motivos da exclusão:


“O canal sairá do ar porque o gênero anime no ANIMAX não atraiu a audiência que a MultiChoice buscava. O canal 126 será reservado para um novo canal da Sony Pictures Television, que vai ser lançado em fevereiro de 2011. Este novo canal irá reter parte dos live actions que eram populares no Animax. A fim de atrair um público mais amplo, e irá focar em filmes de ação, game shows, séries e realities. A programação, o nome e detalhes do canal serão revelados futuramente.”
O Animax entrou no ar em novembro de 2007 na África e ultimamente estava exibindo em sua programação muitos live actions, a maioria game shows e realities, além de musicais, séries e filmes, principalmente no horário nobre. Entretanto ainda estava exibindo animes como Neon Genesis Evangelion, Tenjo Tenge, Elfen Lied e Bleach, que estavam ocupando, em média, metade da programação diária do canal.

É isto mesmo gente!

Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More