RECADOS ::

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Akira: Morgan Freeman pode ser o Coronel Shikishima no live action

Após a notícia sobre a possível participação do ator Zac Efron no papel de Shotaro Kaneda na adaptação para live-action de Akira, outro ator está sendo sondado para fazer parte do elenco da produção. Segundo o site Bloody-Disgusting, trata-se de Morgan Freeman (Todo Poderoso, Impacto Profundo, Batman Begins), que faria o papel do Coronel Shikishima, diretor do programa governamental, que realiza experimentos em crianças que possuem poderes sobrenaturais.
O personagem cairia como uma luva para ator, que já está acostumado a interpretar papéis militares ou de pessoas ligadas ao governo em diferentes produções. A informação ainda não é oficial e está sendo tratada como boato (assim como a contratação de Zac Efron), mas espera-se que no decorrer dos próximos meses, isto se confirme ou não.
Vale lembrar que a Warner Bros. já confirmou que a produção será baseada nos três primeiros volumes do mangá de Katsuhiro Otomo, divididos em dois filmes (algo parecido com Gantz), mas isso dependerá unicamente da aceitação do público. Se o filme fracassar nas bilheterias, a idéia de uma continuação será descartada.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More