RECADOS ::

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Longa metragem Hoshi o Ou Kodomo será lançado em 2011

O site japonês Cinema Today, confirmou que a mais nova produção do diretor Makoto Shinkai, intitulada “Hoshi o Ou Kodomo”, será lançada em 2011. Enquanto isso, o site Yahoo! Movies Japan anunciou que no dia 9 de novembro irá lançar um teaser desta produção.
A história do longa metragem é focada em Asuna, uma menina que passa seus dias solitários ouvindo uma misteriosa música transmitida pelo rádio que ganhou de presente do seu pai. Ela embarca numa viagem de aventuras para conhecer um garoto, e assim começa a descobrir a crueldade e a beleza deste mundo, como também a perda.


Makoto Shinkai é um dos criadores de anime independente mais influente dos últimos anos, em algumas reportagens, a imprensa japonesa se refere a ele como o “novo Miyazaki”. Entre seus trabalhos, destaca-se “Hoshi no Koe”, que foi escrito, desenhado e dirigido por ele mesmo, inclusive as vozes das personagens foram feitas por ele e sua noiva. Posteriormente, a dublagem do filme ganhou uma segunda versão feita por atores profissionais.
Outras produções do diretor foram “5 Centimeters per second” e “The Place Promised in Our Early Days”. Estas duas obras assim como Hoshi no Koe são as que mais marcaram a curta carreira de Shinaki no mundo do anime. Não podemos deixar de fora também “She and Her Cat” e “Tooi Sekai”, que mostram o talento deste promissor diretor.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More