RECADOS ::

sábado, 6 de novembro de 2010

Band não adia estreia da Saga de Hades

Eai, Bandmaníacos!

Bom, eu quero pedir desculpas por eu não ter postado hoje, ou ontem? Ja são 00:00hs! Mas mesmo assim a notícia é a Band não deixou para traz a estéia da Saga de Hades, e vai estreiar então fique ligado no post que você vai ler agggooooooora:


Após uma longa espera, a temporada da Saga de Hades do anime Cavaleiros do Zodíaco vai estrear em terras por meio da Band. A expectativa em torno da exibição é tão imensa que emissora decidiu de última hora não mais adiar a exibição, que seria devido à prioridade por eventos esportivos, nesse caso por causa do jogo de vôlei feminino entre Brasil e Itália no último dia 03/11 que culminou na não exibição do episódio 108 (Isaak, o homem que esqueceu os sentimentos) da Saga de Poseidon.
Em episódios finais para a entrada da fase Hades, presumiu-se que este seria exibido no dia seguinte e a estreia estaria adiada para o dia 15/11, mas por um erro interno da mesma o episódio 108 foi pulado para o episódio 109 (Tome Cuidado Ikki! Outra Triste Batalha Mortal). Sendo assim, a estreia continua marcada para o dia 12/11, uma sexta-feira, sempre às 8h da manhã (horário de Brasília) para todo o Brasil.

Valew, genteee!@

Çãe

The Dominator

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More